terça-feira, 22 de maio de 2012

PROGRAMA REALIZA CIRURGIAS EM PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FACIAL E LABIAL


A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói participa da divulgação do programa realizado pela Associação Operação Sorriso do Brasil, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). O evento oferece cirurgias plásticas reparadoras para crianças e adolescentes, portadores de deformidades faciais e fissuras labiais. A ação será realizada por profissionais nacionais e estrangeiros, no período de 02 a 08 de junho, no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), situado no Boulevard 28 de setembro, 77 - Vila Isabel, Rio de Janeiro.
"Estamos empenhados na divulgação e apoio desse evento, por ser de grande importância para população", declara a presidente da fundação municipal de Saúde, secretária Gisela Motta de Miranda.
A seleção dos pacientes ocorrerá de 31 de maio a 01 de junho, a partir das 8 horas, no Centro de Tratamento de Anomalias Crânio Faciais (CTA), localizado no Av. Marechal Rondon, 381, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro. Outras informações, fale com Luciana Garcia, pelos telefones (11) 3037-7737 ou  7425-1520 ou encaminhe mensagem para o endereço eletrônico: luciana.garcia@operationsmile.org

Fonte: http://www.saude.niteroi.rj.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário