quinta-feira, 10 de maio de 2012

Huap realiza evento em comemoração a 73ª Semana Brasileira de Enfermagem

Como parte das atividades comemorativas da 73ª Semana Brasileira de Enfermagem (73ª SBEn), o Huap realiza este ano, a 6ª Semana de Enfermagem, no dia 16 de maio, às 9h30, onde será prestada uma homenagem a atual diretoria de enfermagem e apresentação da palestra "A transição do cuidado: um desafio para educação permanente em enfermagem", com o enfermeiro Luiz Henrique Ferreira. O evento acontece no Auditório Tito Ruch,no Huap, Rua Marquês do Paraná, 303, 3º andar, Centro, Niterói, RJ.

Programação do dia 17/05
Palestra sobre a NR32 : Tecnologia para prevenção de riscos de acidentes com materiais perfurocortantes com a enfermeira Betriz Vedovato - consultora educacional, no dia 17 de maio, às 9h na sala 415, prédio anexo do Huap.
A 73ª Semana Brasileira de Enfermagem, promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem Nacional, Seções, Regionais e Núcleos, será realizado no período de 12 a 20 de maio de 2012. O tema deste ano: "Associação Brasileira de Enfermagem: 85 anos de compromisso social, participação e luta" servirá como ponto de partida em torno do qual serão desenvolvidas atividades direcionadas aos profissionais e estudantes de enfermagem e demais público interessado.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário