segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inscrições abertas para cursos de pós-graduação na ENSP/Fiocruz

A Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz) tem editais abertos para três cursos de especialização. Os candidatos devem acessar a Plataforma Siga para se inscrever. 
O curso em gênero, sexualidade e direitos humanos recebe as inscrições até 31 de maio. Voltado a profissionais de nível superior de áreas como ciências sociais, direito, saúde, gestão pública e movimentos sociais, vai promover a discussão crítica das questões relativas às desigualdades sociais marcadas pelo viés de gênero e sexualidade, abrangendo recortes de raça e classe social.
Para a pós em pneumologia sanitária, o prazo de inscrições é 21 de junho. O objetivo é capacitar profissionais de saúde de nível superior a analisar criticamente, planejar, desenvolver vigilância epidemiológica e atividades de controle no âmbito da tuberculose.
No caso da especialização em saúde mental e atenção psicossocial, o prazo para inscrições é 22 de junho. Podem se candidatar profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) e outras instituições públicas e profissionais com interesse direto pela área da saúde mental e atenção psicossocial.

Fonte: Portal Fiocruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário