quinta-feira, 12 de maio de 2011

Congresso de Enfermagem Obstétrica e Neonatal prorroga entrega de trabalhos


O VII Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal (VII COBEON) e o Congresso Internacional de Enfermagem Obstétrica e Neonatal (I CIEON), que acontecem de 06 a 09 de julho de 2011, no Minascentro, em Belo Horizonte, prorrogaram a data limite para envio de trabalhos científicos para o dia 20 de maio.

Os trabalhos para sessão pôster, sessão coordenada, temas livres para prêmio podem ser enviados por Profissionais Associados, Técnicos/Auxiliar em Enfermagem Associados, Estudantes de Enfermagem Associados e Outras Categorias Profissionais, que estejam inscritos nos eventos.

Para as categorias Profissionais Associados, Técnicos/Auxiliar em Enfermagem Associados e Estudantes de Enfermagem Associados, faz-se obrigatório que o relator seja sócio da ABENFO e esteja quite com a anuidade do ano 2011.

O evento, que acontecerá pela primeira vez no estado de Minas Gerais, tem como tema central “Fortalecendo redes e alianças estratégicas pela cidadania e saúde das mulheres e dos recém-nascidos”. Seu objetivo é o de promover um amplo debate sobre as políticas de saúde nacionais e globais na área da mulher e sua interface com os direitos humanos e a cidadania.

Mais informações - www.cobeon.com.br

Fonte: Portal de Enfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário