segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inscrições abertas para os cursos de línguas do Prolem

O Programa de Línguas Estrangeiras Modernas (Prolem) da UFF abre inscrições para o segundo semestre, quando comemora 15 anos de atuação. Aberto à comunidade, os interessados devem ser maiores de 16 anos e cursar, ao menos, o ensino médio. As inscrições podem ser feitas na secretaria do curso, no Campus do Gragoatá, Bloco B, sala 316.

O Prolem oferece turmas regulares de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. Os interessados também poderão se inscrever nos cursos de inglês corporativo, práticas da oralidade e da escrita em francês, conversação em francês, francês instrumental e português para estrangeiros.

Alunos universitários, professores de qualquer instituição, funcionários da UFF, da Fundação Euclides da Cunha e pessoas com mais de 60 anos são contempladas com descontos especiais sobre o valor da semestralidade.

Para obter maiores informações, os interessados podem entrar em contato com o Prolem pelo telefone (21) 2629-2517, das 8h às 19h, ou pelo e-mail atendimentoprolem@vm.uff.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário