quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Abertas as inscrições para residência multiprofissional em saúde da família


Com o objetivo de promover o desenvolvimento de atributos à equipe multiprofissional de saúde de nível superior para atuarem nas equipes de saúde da família com desempenhos de excelência, estão abertas, até o dia 3 de outubro, as inscrições para o curso de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, edição 2014/2016. O público-alvo são enfermeiros, cirurgiões, dentistas, assistentes sociais, nutricionistas e psicólogos. Estão disponíveis 21 vagas, e a carga horária semanal do curso é de 60 horas. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma Siga.

Com essa formação, espera-se capacitar os residentes para integrar as instituições de ensino e serviços de saúde por meio de ações que objetivam mudanças das práticas de formação e atenção, da organização do processo de trabalho, do cuidado individual, coletivo e familiar, da formação e educação na saúde e da construção do conhecimento com base nas necessidades dos usuários.

Além da ficha de inscrição impressa, os candidatos deverão enviar, pelos Correios, uma carta de intenção, currículo atualizado, declaração de ciência e o comprovante original de pagamento.

Acesse aqui o edital na íntegra.

Fonte: ENSP / FIOCRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário