terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eleições no Coren-RJ

As eleições do Coren-RJ serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2012, quarta-feira, de 8 às 18h, ocorrendo simultaneamente em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Poderá votar o profissional com inscrição remida ou definitiva, mesmo que esteja devendo o pagamento de anuidade, taxas, emolumentos ou multas. Porém, os profissionais com inscrição provisória não estão aptos a votar.
O local de votação foi determinado de acordo com o endereço residencial cadastrado no COREN/RJ até 25 de novembro de 2011. Cada pessoa receberá em seu domicílio uma carta avisando o local e urna de votação. Para exercer o direito de voto você deverá ter em mãos um documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, Carteira do Coren-RJ).

Fonte: Coren-RJ

4 comentários:

  1. eu elisabete nao recebi a carta referente aeleiçao do dia 18/01/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisabete, já que você não recebeu a carta, deve entrar em contato com o Coren para verificar o que aconteceu.

      Excluir
  2. Eu, Ercilia de castro sob o n. 49269 não recebi local de votação. Não chegou em minha residência, como proceder diante do fato? meu imail decastro.ercilia875@gmail.o meu contato com a net termina ás 18:00 hs, por favor entre em contato comigo. Só me dirigir a vocês agora porque etava esperando o correio de hoje, aguardo resposta. 18/01/2012.

    ResponderExcluir
  3. Ercília,
    Se não conseguiu votar, você deve entrar em contato com o Coren-RJ no telefone: (21) 3232-8730
    e verificar como proceder neste caso.

    ResponderExcluir