quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Abertas as inscrições para o PULE - Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras

O PULE, Programa de Universalização de Línguas Estrangeiras, propõe a oferta do ensino de línguas aos alunos de graduação da UFF, dando prioridade àqueles que participam de programas de assistência estudantil da PROAES.

O Programa visa atender às demandas de ensino aprendizagem de Línguas Estrangeiras e representa um esforço conjunto da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), Fundação Euclides da Cunha (FEC), Instituto de Letras (EGL) e o Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (GLE). O Programa conta, ainda, com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

O PULE tem como objetivo possibilitar aos alunos da Universidade Federal Fluminense a oportunidade de aprendizagem de línguas estrangeiras, agregando valor à formação acadêmica e profissional do estudante e contribuindo para a inserção do aluno no processo de internacionalização da Universidade.

Serão oferecidos cursos de línguas (espanhol, inglês, francês, alemão e italiano) com duração de 6 semestres. O material didático será fornecido pelo Programa.

O aluno interessado em fazer parte do Programa deverá cumprir com os requisitos estabelecidos no edital. As inscrições serão realizadas online, através do preenchimento do formulário de inscrição.

Para acessar o edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais - UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário