terça-feira, 27 de setembro de 2011

IV Seminário Nacional sobre Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde

O Conselho Nacional de Saúde (CNS), a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS) e a Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESU/MEC) realizam o IV Seminário Nacional sobre Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde nos próximos dias, 29 e 30 de setembro de 2011, em Brasília.

        A ideia é discutir a concepção político-pedagógica dos programas de residência multiprofissional e em área profissional da saúde, assim como, a gestão e a política de financiamento dos mesmos.

        Por se tratar de um evento voltado para público técnico e específico, o Seminário contará com representantes já inscritos do Ministério da Educação, do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Saúde (CNS). Ao todo serão mais de 400 inscritos durante os dois dias de evento.

        No caso do CNS, os participantes representam o Fórum Nacional de Residência em Saúde, a Comissão Intersetorial de Recursos Humanos (CIRH), o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e os Conselhos Estaduais de Saúde.

Fonte: Conselho Nacional de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário