quinta-feira, 10 de julho de 2014

Instituto de Saúde da Comunidade realiza palestra sobre atenção à saúde no país

O Instituto de Saúde da Comunidade (ISC) da UFF promove palestra com o diretor do Departamento de Atenção Básica à Saúde do Ministério da Saúde e professor do setor de Planejamento em Saúde do ISC, Eduardo Alves Melo. O evento, cujo tema é "Política de Atenção Básica à Saúde no Brasil: Perspectivas e Desafios", ocorre dia 22 de julho, às 17h, na Faculdade de Medicina, Auditório Professor José Hilário, 3º andar, Rua Marquês do Paraná, 303, Centro, Niterói. 

Voltado para o ensino, pesquisa e extensão, o ISC é uma unidade acadêmica que oferece disciplinas para todos os cursos de graduação da área da saúde. As atividades do instituto são voltadas para a melhoria das condições de saúde da população, em nível local, regional e nacional.

Coordenadora da disciplina de Planejamento e Gerência em Saúde II do curso de Medicina, Patty Fideles mediará o debate. Podem participar professores, alunos de graduação e pós-graduação do Instituto de Saúde da Comunidade, e profissionais da rede de serviços de Niterói. 

O encontro tem apoio do Diretório Acadêmico Barros Terra, Grupo de Estudos de Gerência e Ensino em Saúde, Laboratório Universitário de Planejamento e Administração em Saúde, Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva e Faculdade de Medicina. Outras informações pelo telefone 2629-9352. 

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário