quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Seminário aborda tecnologias educacionais e educação profissional em saúde

Nos dias 6 e 7 de novembro, a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) realizará o seminário Tecnologias Educacionais e Educação Profissional em Saúde. O evento busca proporcionar uma reflexão mais sistematizada sobre as concepções e usos das tecnologias de informação e comunicação no campo da educação. O foco mais específico será avaliar as possibilidades e os desafios de sua incorporação na educação profissional em saúde.
Questões como os impactos causados pelo desenvolvimento técnico-científico no modo de organização da sociedade, o uso de instrumentos audiovisuais na educação profissional em saúde e o ensino a distância na educação profissional técnica serão alguns dos temas abordados.
Interessados em participar do seminário devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento. Clique aqui para mais informações e garantir a inscrição.
Serviço
Seminário Tecnologias Educacionais e Educação Profissional em Saúde
Data: 6 e 7 de novembro
Horário: 9h às 16h30
Local: Auditório Joaquim Alberto Cardoso de Melo da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Av. Brasil, 4365 – Manguinhos.
Organização: Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde (Nuted), da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz).

Fonte: FIOCRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário