sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE NITERÓI ABRE NOVO CONCURSO

Concurso formará cadastro de reserva de profissionais de saúde de nível superior
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulga nesta sexta-feira, dia 2, Edital do Segundo Processo Seletivo Simplificado. O concurso desta vez está direcionado a formação de cadastro de reserva de profissionais de saúde de nível superior.
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site www.saude.niteroi.rj.gov.br, a partir do zero hora da próxima segunda-feira, dia 5, até o dia 16 de dezembro. As inscrições são gratuitas e somente pela internet. Os aprovados serão chamados à medida que houver necessidade de cada cargo.
As inscrições estarão abertas para administrador, advogado, assistente social, bibliotecomista, biólogo, cirurgião dentista, comunicador social, contador, economista, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. A listagem com dos 16 cargos não contempla médicos, estará disponível no site.

RESULTADO
A Coordenadoria de Recursos Humanos da FMS (CORHU) informou também que irá divulgar nos próximos dias o resultado final dos classificados do primeiro processo seletivo, que cadastrou profissionais de nível médio. A preparação da listagem com os nomes sofreu atrasos, em virtude dos 8.300 currículos que passaram por uma análise criteriosa.

3 comentários:

  1. Pura marmotagem fiz o processo seletivo da fundação de saúde de niterói e até agora nenhuma resposta,falta de respeito com os candidatos!Andreia

    ResponderExcluir
  2. meu nome e iara eutambem estou esperando a respos ta do processo simplificado ,sem nenhuma resposts,concordo com voce e uma falta de respeito com os candidatos,iara.iom@hotmail.com,se souber de qualquer noticia

    ResponderExcluir
  3. O site é bem interessante, porém a letra e o fundo não estão corretos, impossibilitando a leitura do conteúdo. Por favor, revejam isto.

    ResponderExcluir